sexta-feira, 15 de maio de 2009

e ai galera

se vcs quizer q eu bote alguma foto de seu char ow algum video dele mande para o email

pedrux58@hotmail.com

aki nesse blog eu quero ensinar a vcs e vcs tambem me ensinarem a ser um bom jogador no grand chase se tiver alguma duvida de ryan pergunte para min so ryan user : )
mais vcs se forem qualquer outro tipode de char user postem aki oq vcs sabem fazer com eles obrigado por visitarem meu blog .