aki nesse blog eu quero ensinar a vcs e vcs tambem me ensinarem a ser um bom jogador no grand chase se tiver alguma duvida de ryan pergunte para min so ryan user : )
mais vcs se forem qualquer outro tipode de char user postem aki oq vcs sabem fazer com eles obrigado por visitarem meu blog .
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
eu seu fazer otto com jin 2ª classe olhe aperte ↑ depois para ↓ e fique dps so ↓ e z
flw outro hora posto mais alguma coisa
eu sei agarra 2ª vez com lass em floresta elfica no pvp
a manhã e dexa o cara da pontala de cima e agarra quando ele for cai vc vai mais ou menos de diagonal para pegar ele
eu achei bem legal esse blog muito bom otimo para dicas do grand chase adorei postem mais ai que quero aprender a ser um mestre flw
Postar um comentário